Nem tudo que parece é!

Ontem a noite foi muito legal, fui pra balada com meus amigos, dançei muito, estou até com minha cintura doida, requebrei tanto que parecia até a Shakira, ou melhor o SHAKIRO, (rsrssr). Michel, (amigão)! é uma cara muito engraçado e cara de pau, pra vc ter idéia, estavamos bem dançando, paquerando e é claro sendo paquerados, quando passa em nossa frente uma mulher linda, claro que ela estava acompanhada, Michel pirou o cabeção, disse, amigo, que gata, que mulher linda! Eu disse, é amigo realmente, mas ela não é por seu bico. Tah, até então, Michel só olhava pra mulher, ela por sua vez, estava acompanhada, por um cara com mais ou menos 1,90 de altura, negão, o cara era um monstro. Tinha que ter coragem de mexer com a gata dele. Mais aí surgi uma idéia na cabecinha do Michel, Tu acredita, que Michel se fez de "GAY" e não foi dançar la com a mulher. Quando eu olhei akela presepada, só fiz abaixar minha cabeça, e pensei! coitado do Michel. Passo um tempo, e não vejo nenhum tipo de confusão, aí olho novamente em direção deles, Michel me chama e me apresenta os 2, Augusto e Eliana. Vi que tava tudo normal, até mesmo os trejeitos do Michel, parecia realmente que GAY, quando sinto uma cutucada, era Michel, disfarçando e falando. Porra amigo, o cara é gay, e eu que cara Michel, o Augusto, e detalhe ele quer ficar comigo, eu imediatamente começo a rir, (kkkkkkkkkkkkkkkk) Michel pergunta o que eu faço, eu, dá uma chance pra ele, (hauahuhuhuhu) Continuaaaaaaa

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pela sua passagem no Blog do Fabinsk.

Copyright © / Blog do Fabinsk

Template by : Urangkurai / powered by :blogger