O que fazer neste momento?

Hoje quando acordo, tive a triste noticia do falecimento do Pai de uma amiga, sabe! ontem mesmo, tinhamos conversado sobre o estado dele no hospital, estava mau. Estranhei no momento em que ela disse, que ele estava internado no Hospital Tropical (Um hospital de doenças graves). Ficamos conversando, sobre toda infância dela com o Pai, os momentos engraçados que tínhamos com ele, e com a mãe dela etc. Foi quando ela desabou em lágrimas e disse, Amigo meu Pai esta com o vírus da AIDS, e ele não passa de hoje, no momento fiquei estatálado, boquiaberto e disse MEUS DEUS, como amiga, ela disse, não sei amigo, só sei que esta contaminado. Logo me veio a cabeça! e a sua mãe? como ela se deparou com essa notícia! ELA TAMBÉM ESTA CONTAMINADA, caro leitor, fiquei perplexo, com a noticia e por uns instantes fiquei calado, apenas observando minha amiga, em tudo aquilo, que ela estava passando, em tudo aquilo que ela iria passar. Agora tenho em minhas mãos o poder de auxiliar minha amiga neste momento, só que tem um detalhe, ela está pensando em se suicidar. Não sei o que fazer!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pela sua passagem no Blog do Fabinsk.

Copyright © / Blog do Fabinsk

Template by : Urangkurai / powered by :blogger