Por onde começar....

Sabe to meio chateado com algumas situações, tipo, desde a ida de meu amigo Samuel para o Rio de Janeiro, minha vida não é mais a mesma, Samuel costuma a dizer que, Eu ele e Michel eramos um tripé, só que agora percebo, que não é mais assim, Michel se rebarbou para o meu lado, motivo: Ele é muito folgado, adora sair só nas costas dos outros, Eu simplesmente cortei o mau pela raiz. Só que Michel me virou as costas, é claro que é gritante que ele não é meu amigo e/ou talvez nunca fosse, ou o acostumei mau demais. Bom, se fosse só isso, seria fácil de se resolver, tenho uma amiga que esta passando uma situação horrível, a pouco tempo atrás, seu pai faleceu, sua mãe se matou, agora seu irmão e único irmão, esta se marginalizando, deve estar com problemas emocionais devido a morte de seus pais, e esta tentando cobrir isso desta forma. Mas bom o que isso tem a ver comigo, é que essa minha amiga, vive me ligando e procurando para saber como ela dever tratar deste novo problema, pois o irmão dela só tem 12 anos.... Eu falo o que é o certo, peço para ela procura um profissional de Psicologia, na UFAM, (Universidade Federal do Amazonas), aonde o serviço é gratuito e tals, mais a mesma nunca faz o que eu peço, e ainda acha que eu tenho obrigação de tratá-la e isso perturba meu juízo. O outro problema e ainda maior é com a pessoa que estou conhecendo ou estava, sei lá, bom, mas vamos lá. Depois de uma troca de olhares na balada, 3 foras seguidos, um encontro no outro dia, um delicioso sorvete e etc.. Surge a pergunta, mas e aí? O que esta procurando, Eu super engraçado disse nada, na verdade me encontraram aquele bem convencido... risos são trocados... Pois bem, eu começo a falar, sabe! Ontem quando eu te vi, jurei que tinha visto um anjo, quando trocamos olhares, jurei que tinha visto o céu, mas depois de 3 foras na mesma noite da mesma pessoa dos olhares, disse que inferno! Rsrsrsrsrssrs Mas como não desisto a prova está na minha frente, você! Retruca e diz – Eu sou um Troféu para você, Não... Não quis dizer isto... Mais acho que nunca deve subestimar uma pessoa. Nunca de subestimei, apenas, não te dei confiança na balada, pois não tive a oportunidade de ter falado com você antes, mais agora percebo, o quão devia ter feito isto antes. E continua ainda bem que você não desiste rápido.... Duas semanas depois, o mesmo não me atende, não responde meus recados, exceto uma vez que liguei e atendeu e perguntei, o que esta acontecendo não me atende, não responde meus recados, posso ajudar, e só me diz..... estou com problemas e você não pode me ajudar. Será que são problemas ou o mesmo esta dizendo em outras palavras, se toca não quero mais nada com você. Como devo agir? Continuo ligando ou me aventuro com outras pessoas... pois meu coração é um oceano cheio de ilhas desertas esperando um naufrago... by Fábio Marreiros.

1 comentários:

  1. O Rapaz, ta maneiro seu blog, esse Michel, deve ter pago um maior mico!!!
    Meus amigos aqui de Ribeirão preto estão se amarrando no teu Blog...

    Parabéns

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua passagem no Blog do Fabinsk.

Copyright © / Blog do Fabinsk

Template by : Urangkurai / powered by :blogger