Tudo começou no passado

Era um domingo como qualquer outro, estava sentado em frente de casa lendo um livro, quando de longe escuto um choro, paro para observar de onde vem tal gritos e quando menos percebo me deparo com minha mãe desesperada, fico sem saber o que fazer, porque? Por que ainda sou uma criança sem atitudes para li dar com essas ocasiões. Meu Pai chega do trabalho e antes que começe a tirar os sapatos minha mãe grita, Antônio precisamos conversar, imediatamente, sobre o que Meire, diz ele, você sabe o que Antônio, você sabia que isso poderia acontecer, falei para você, mais não quiz me escutar, como será de nós agora, o que será de Fábio, meu Deus Antônio, ele grita e pergunta, o que aconteceu Meire, ela para, respira bem fundo e diz: Estou gravida!

1 comentários:

Agradeço pela sua passagem no Blog do Fabinsk.

Copyright © / Blog do Fabinsk

Template by : Urangkurai / powered by :blogger